sábado, 7 de agosto de 2010

pai, eu amo-te.
porque eu sou parola como tu, porque eu tenho o mesmo feitio e muitos dos teus defeitos, porque tenho de ti muitas coisas boas, porque sou o teu eu em ponto feminino e mais novo (:
às vezes só me apetece não existir, mas há outras que eu sinto que ainda bem que existo.
tem-me feito tão bem esta mudança entre nós, esta liberdade de expressão, és como um adolescente quando estamos juntos em família, mas também és pouco rígido sim. :_
mas como é que a nossa vida tinha piada se não fossemos assim? ainda bem que tudo mudou.
agradeço tanto o facto de não ter a mãe cá em casa, porque antes estavamos tão distantes, eras tão ocupado, davamo-nos bem mas nunca tantas vezes. Agora que estamos só os dois, ( quer dizer três, sem esquecer a minha avó fofa resmungona ) é tudo tão diferente.
eu sei, eu sei que não sou a dona de casa ideal, mas ajudo no que posso. eu sei, eu sei que tu não és um banco mas ajudas-me quando podes. e acima de tudo isso, temos as nossas conversas no carro ( apesar do tema ser sempre o mesmo ) .. mas nessas conversas eu vejo como tu és, e como demonstras ser. e tu vês o quão crescida eu estou, e tu nem davas por isso. porque serei sempre a tua criança e tu o meu cota-adolescente.
porque sem ti, a minha vida não tinha piada.és um nasi no que toca a namoros e a amizades com rapazes, mas eu acho tanta piada a isso.
já viste o prazer que dá namorar às escondidas? devias exprimentar :_
( falo por experiência própria, sim pai já me obrigaste a ter de fazê-lo à uns tempos atrás )

mas este post, foi feito para que nunca mas nunca mesmo venhas a pensar que eu não te amo, pois amo a coragem e a força de vontade que tu tens,o sofrimento que já passaste e que eu estive lá para ti, só antes de nascer é que não. x3
és o meu ídolo, e sem ti não quero mesmo viver.
amo-te mesmo muito pai, és um tudo para mim ***
sou mesmo filhinha do papá :$

amo-te desde aqui até à lua

3 comentários:

Carolina Luz disse...

reclama-se ; reclama-se
mas no final os nossos pais são os homens das nossas vidas :D <3

PauloSilva disse...

Quero um pai assim, mas pronto tenho um avô :3

heidy disse...

pois o meu pai também não é um anjo, mas eu adoro a maneira de ser dele. consigo dar-lhe a volta mesmo quando está zangado (:

Enviar um comentário